Sérgio Marone fará anticristo em “O Apocalipse”; novela terá cenas no exterior

Sérgio Marone está escalado para “O Apocalipse”, próxima novela da Record.

Caso a Record não feche o cofre, “O Apocalipse”, trama bíblica com estreia prevista para dezembro, às 20h30, terá uma produção luxuosa, com direito a três frentes de gravações no exterior. O elenco, que já está em fase de definição, contará com Sérgio Marone, o faraó Ramsés de “Os Dez Mandamentos”.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a autora Vivian de Oliveira deve embarcar nos próximos dias para Nova York, Roma e Jerusalém, com o objetivo de pesquisar as três cidades e encontrar elementos que complementem a sinopse de sua próxima novela. A princípio, há a ideia de ambientar cenas nestes cenários; uma das locações já estaria definida: a Universidade Columbia, em Nova York.

Ambientada num futuro próximo, “O Apocalipse” terá Marone como um “anticristo”. O regresso do ator às novelas, no entanto, não representa o fim de seus trabalhos como apresentador. A Record entende que Sérgio precisa adquirir mais experiência antes de partir para um projeto maior; por conta disso, o galã foi designado para cobrir os bastidores de “Dancing Brasil”, novo programa de Xuxa.

Para 2017, além de “O Apocalipse”, a Record prepara “Belaventura”, para a faixa das 19h30 – hoje ocupada pela terceira reprise de “A Escrava Isaura”. Há indefinições sobre o folhetim que virá na sequência, mas existem estudos quanto a sinopses de Carlos Lombardi, Cristianne Fridman e Gustavo Reiz. No horário bíblico, antecedendo “O Apocalipse”, virá “O Rico e Lázaro”, que estreia no próximo dia 14.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox