Sergio Marone volta a defender a masturbação e divide opiniões

Sergio Marone
Sergio Marone volta a defender a masturbação e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sergio Marone já chama a atenção por sua sensualidade aparente e ainda usou esse seu charme para discutir um assunto polêmico: a masturbação! Apesar de ser uma prática popular, mesmo com todo tabu, o posicionamento dividiu opiniões entre os internautas.

Num vídeo publicado no Instagram, o ator defendeu o prazer solitário confirmando que ele não é exclusivo a humanos: “Para vocês terem uma ideia da normalidade da masturbação no reino animal: macacos, elefantes, tartarugas, cachorros, cavalos, gatos… Todos se masturbam. Olha a quantidade de outros animais que têm esse prazer com o próprio corpo, minha gente”.

Uma curiosidade é que os porcos espinhos curtem tanto curtem tanto o próprio prazer, que até usam brinquedinhos sexuais. Segundo pesquisadores, o porco espinho do sexo feminino muitas vezes esfrega seus órgãos genitais por aí, pra ter prazer com isso”, continuou Marone, dando um exemplo prático do que estava dizendo.

Bom, então a gente já não tem mais desculpa pra achar que masturbação não é normal. Outros animais estão aí aproveitando muito para comprovar”, finalizou o galã, defendendo esse comportamento sexual.

Fabiana Karla reagiu com emojis de aplausos, enquanto o artista MadHouse confessou que já tinha feito o ato. Uma fã fez uma sugestão atrevida: “Faz um tutorial pra ensinar a gente”. Um terceiro continuou: “Já, mais depois desse video vou fazer de novo”.

Teve seguidor que criticou, como um que avisou: “Deixando de seguir. Minha religião diz que não é normal. Prefiro acreditar nela”. Outra pessoa foi bem hostil: “Falou pouco, mas falou m*rda”.

Vale citar que Sergio Marone já tinha falado sobre masturbação anteriormente, quando listou os benefícios para a nossa saúde dessa estimulação do nosso próprio corpo:

Tem tudo a ver com melhorar o nosso humor, porque quando a gente se masturba e goza, a gente libera endorfina e ocitocina, que são neurotransmissores, substâncias que modulam a imunidade. E essas substâncias ajudam a aumentar a sensação de prazer, relaxamento, ajudam no sono e ativam a sensação de recompensa no nosso corpo, ou seja, é tudo de bom”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›