Rodrigo Lombardi é o protagonista de "Carcereiros" e principal motivo pelo adiamento da estreia da série
Rodrigo Lombardi é o protagonista de “Carcereiros” e principal motivo pelo adiamento da estreia da série

A Globo decidiu que “Carcereiros” ficará mesmo para a programação de 2018. No entanto, já no próximo mês, a série será lançada mundialmente na MIPTV, feira que reúne o mercado televisivo, em Cannes.

Protagonizada por Rodrigo Lombardi, a produção será adiada, principalmente, pelo fato de o ator estar no elenco de “A Força do Querer”, nova novela das 21h da Globo. Com isso, o seriado não poderá ser exibido enquanto a trama de Glória Perez estiver no ar.

“Carcereiros” será a única obra latino-americana que faz parte dos 12 trabalhos escolhidos para exibição exclusiva no evento internacional, que será realizado no dia 2 de abril.

A série apresenta os dilemas e conflitos vividos por agentes penitenciários no Brasil. Livremente inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varela, ela conta a história de Adriano (Rodrigo Lombardi), carcereiro que vive as dificuldades de vidas encarceradas: a dele e a dos presos.

Também estão no elenco nomes como Mariana Nunes, Giovanna Ríspoli e Othon Bastos. Sob a direção de gênero de Guel Arraes, a produção tem direção geral de José Eduardo Belmonte, texto de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!