Série sobre Nossa Senhora muda de nome e ganha audiência no SBT

Milagres de Nossa Senhora
Após mudança de título, “Milagres de Nossa Senhora” garante boa audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / Televisa)

Um milagre aconteceu no SBT! Rechaçada pela audiência em março, quando chamada “A Rosa dos Milagres”, a série “Milagres de Nossa Senhora” emplacou índice superior ao do segundo capítulo de “Abismo da Paixão”. Já a inédita “As Aventuras de Poliana” ficou abaixo da reapresentação de “Cúmplices de um Resgate” (2015) – beneficiada pelo futebol na Globo.

Segundo dados obtidos na Grande São Paulo, “Milagres de Nossa Senhora” alcançou 6,7 pontos, 7,5 de pico e 10,9% de participação no número de televisores ligados (share), das 17h59 às 18h52 – atrás da Globo (20,8) e da Record (11). A produção empatou com “A Que Não Podia Amar”, que levou vantagem nos décimos – 6,66 x 6,73 pontos, 7,7 de pico e 12,5% de share, entre 17h10 e 17h59.

Já “Abismo da Paixão” atingiu 6,1 pontos, 7,2 de pico e 9% de share, das 18h52 às 19h46. O “SBT Brasil”, exibido na sequência, fechou em terceiro. Coube ao “Roda a Roda Jequiti” devolver a vice-liderança ao canal de Silvio Santos: 10,6 pontos, 11,5 de pico e 14,6% de share, das 20h31 às 20h55, contra 7,9 da Record. Antes, o “Primeiro Impacto” (5,5) e o “Casos de Família” (5,8) ficaram em segundo lugar.

“As Aventuras de Poliana”, por sua vez, bateu 11,4 pontos, 13,5 de pico e 15,6% de share, entre 20h55 e 21h47, frente 6,8 da principal concorrente. O folhetim inédito foi ultrapassado por “Cúmplices de um Resgate”, que cravou 11,9 pontos, 13,5 de pico e 16,8% de share, das 21h47 às 22h34, ante 8 da terceira colocada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.