Sertanejo Henrique estaria sendo procurado pela Justiça

Henrique
Sertanejo Henrique estaria sendo procurado pela Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma notícia acabou chocando alguns fãs do cantor Henrique, da dupla com Juliano nos últimos dias. A artista estaria sendo procurado pela Justiça por conta de uma agressão que aconteceu há alguns anos.

A situação teria acontecido durante uma festa de aniversário da cantora Marília Mendonça (1995-2021), em 2018. Um técnico de ar-condicionado e aquecedores acabou sendo agredido pelo músico com um soco na boca. Além disso, ele alega ter sido agredido por outras seis pessoas que estavam no evento.

O homem agredido, Thiago Martins da Silva, alegou que na ocasião estava pegando seu celular para abrir sua galeria de fotos, mas os agressores acreditaram que ele estava tentando filmar o evento.

“Fui abrir a galeria de fotos, um deles tomou o celular da minha mão, me desferiu um soco na boca. Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário”, informa o rapaz em seu depoimento.

Processo contra o cantor Henrique segue sendo uma dor de cabeça para o sertanejo

De acordo com informações da Fabia Oliveira, o profissional abriu um processo criminal e cível contra o cantor. Ele nunca teria comparecido para se defender na delegacia da segunda acusação, mesmo tendo desembolsado um valor para finalizar a primeira delas.

Ainda segundo a jornalista, Thiago Martins da Silva pede R$ 50 mil no processo. Enquanto isso, a primeira denúncia contra o cantor teria feito ele pagar uma Transação Penal no valor de R$ 7,5 mil para encerrar a denúncia.

Como Henrique não compareceu nenhuma vez para falar sobre a segunda acusação, a Justiça tentou entrar em contato com o artista pela empresa. O Metrópoles recebeu uma nota da assessoria de imprensa do cantor, que falou sobre a situação. 

“Henrique tem a vida pública e soa contraditório dizer que a Justiça não consegue encontrá-lo. Conforme observado na matéria, Henrique reside há anos em sua fazenda no Tocantins onde sempre esteve à disposição das autoridades, não tendo qualquer motivo para esconder-se ou esquivar-se de nenhuma intimação; de forma que, tão logo comunicado oficialmente, tomará as providências cabíveis”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›