Luís pede o divórcio para Branca e admite amor por Isabel
Luís pede o divórcio para Branca e admite amor por Isabel

Nos próximos capítulos de “Sete Vidas”, Luís (Thiago Rodrigues) decide dar um ponto final em sua relação com Branca (Maria Manoella) e pede a separação.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, tudo começa quando as brigas e as divergências sobre a forma de educar os filhos começam a aumentar consideravelmente. Além disso, o rapaz vai admitir a paixão por Isabel (Mariana Lima).

“Bom, na verdade essa conversa já devia ter acontecido e se não aconteceu há mais tempo foi por causa da Sofia, do Luca. Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles, mas…”, diz Luís. “Qual é o nome dela? Da mulher com quem você está saindo? Ou você acha que eu nasci ontem?”, interrompe Branca.

A mulher insiste que o marido tem uma amante, mas ele tenta continuar a conversa de forma civilizada. “Desculpa, mas eu não vou morder a isca. Não vou entrar na sua paranoia”, afirma o filho de Esther (Regina Duarte). “E você quer que eu acredite realmente que você resolveu se separar de uma hora pra outra sem um motivo sequer?”, questiona a esposa.

“Sem um motivo?! Sinceramente, há anos eu venho aturando os seus abusos, os seus caprichos, e diante de tamanha intransigência, tamanha falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Enfim, eu vou pegar a minha mala”. 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos