Sexóloga do “Altas Horas”, Laura Muller revela que recebe vários nudes

Laura Muller
Laura Muller tira dúvidas sobre sexo no “Altas Horas” (Imagem: Reprodução / Globo)

A sexóloga Laura Muller, presença frequente no “Altas Horas”, da Globo, revelou que recebe diversos nudes nas redes sociais. “O bicho pega”, brincou a psicóloga.

A revelação foi feita durante entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. “A galera manda de tudo, mas não damos continuidade a esse tipo de conversa”, contou sobre a interação do público.

Atualmente, Laura namora o advogado Ricardo Ferreira. Ela lembra que logo nos primeiros dias de relacionamento ele já conhecia a “fama” da sexóloga.

“Ele me conheceu num bar, no momento em que uma galera estava me abordando. Toda hora vinha alguém pedindo para tirar uma foto”, disse sobre o início do namoro. Mas se engana quem pensa que Laura sempre foi “desenrolada” no assunto.

“Antes de trabalhar com isso, tinha vergonha, sim. Até mesmo de falar da minha vida particular num grupo de amigos. E isso reforça a ideia de que o assunto ainda é tabu”, afirmou.

“Eu sempre digo que aquilo que vivo na minha vida não é um modelo. Cada pessoa tem uma sexualidade de um jeito único. E o meu não é o mais certo. Existe uma fantasia em torno dos sexólogos, mas temos uma vida natural como qualquer outra pessoa”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.