19:37 :: 20/07/2017
Publicidade

Scheila Carvalho comemora saída de Tony Salles da UTI; dançarina está “morando” em hospital

Da Redação 19:05 :: 16/07/2017
Publicidade


Scheila Carvalho comemora saída de Tony Salles da UTI; dançarina está "morando" em hospital
Mesmo com melhora no estado de saúde, cantor segue internado em hospital

Scheila Carvalho usou as redes sociais para comemorar a melhora no estado de saúde do marido, Tony Salles, que está internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde segunda-feira (11), após contrair malária durante uma viagem que fez para a África.

A ex-dançarina do É o Tchan contou que o cantor deixou a UTI e a expectativa é que nos próximos dias ele receba alta. “Bom dia. Passando para dar notícia de Tony. Ele está bem, já teve alta da UTI, já está indo para o quarto, a gente tá muito feliz. Quero muito agradecer todas as mensagens de carinho no Instagram dele, no meu, todas as correntes de oração, vocês são demais. Ele ainda vai ficar uns dias aqui, ele precisa ficar uns dias em observação, mas logo, logo ele volta para casa com fé em Deus”, escreveu ela.

“Muita gratidão a ti, Senhor! Obrigada a todos pelo carinho e orações. Meu amor está bem melhor. Glória a Deus“, completou.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Scheila praticamente se mudou para o hospital onde o marido está internado. Ele, no entanto, não estava podendo receber visitas.


O RD1 coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com 3 “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

WordPress Lightbox