Sikêra Jr diz que até o seu jumento ganha da Globo e detona a emissora

Sikêra Jr
Sikêra Jr solta o verbo contra a Globo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr causou polêmica mais uma vez ao gravar um vídeo com o deputado Eduardo Bolsonaro no YouTube e detonar a Globo sem qualquer moderação, chegando a dizer que “até o seu jumento ganha da emissora”.

Na ocasião, ele disse que já chegou a receber convites para emissoras como a Band, mas optou por assinar com a RedeTV!, e ao falar sobre a Globo, citou o proprietário da emissora, Roberto Marinho, que morreu em 2003.

“Doutor Roberto Marinho, se tivesse vivo, a televisão dele não estava assim não. Até o meu jumento ganha da Globo”, disparou, referindo-se à linha editorial adotada pelo jornalismo do canal carioca, que vai contra seus ideais.

“As feminazis saem tudo nuas, com os peitos no meio da rua para protestar. Fazem cocô, pintam na parede. Imagina se eu saio de sunga? Mulher que não pinta a unha da mão e do pé, não case. É sebosa!”, disse ainda, em outra ocasião.

“Desordem e regresso, é o que eles querem fazer com o nosso país. Vocês fizeram pessoas chorarem a distância no cemitério, enquanto aqui, em briga de facção, um cortou a cabeça do outro. Aí morreu e colocaram Covid-19”, afirmou.

Vale lembrar que, nos últimos dias, Sikêra já havia causado polêmica ao fazer um comentário desagradável sobre Alessandra Scatena, que perdeu o esposo recentemente por causa da Covid-19.

Tudo começou quando o comunicador do Alerta Nacional, da RedeTV!, chamou a colega de emissora de “viúva da sorte”. Na segunda-feira (21), porém, ele voltou atrás e pediu desculpas.

“Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa“, disse Sikêra Jr. O Fofocalizando, porém, não perdoou e o detonou. “Muitas vezes a gente tem que pensar antes de falar”, afirmou Gabriel Cartolano.

“Deselegante, insensível, grosso, ele quis escarniar, eu acho. Quis fazer uma brincadeira com um assunto sério. Primeiro que estamos em plena pandemia, quase 150 mil mortos. Depois, uma colega de emissora que está passando pelo luto ainda”, disparou Ana Paula Renault.

Já Chris Flores mandou uma mensagem especial para Alessandra Scatena, que passa por um momento bem difícil: “E olha, que mulher forte você é. Trabalhando mesmo diante de tanta tristeza, você está lá, com o microfone na mão. Parabéns para você e todo o nosso amor”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.