Sikêra Jr se emociona ao saber que Bolsonaro assiste seu programa na RedeTV!

Sikêra Jr
Sikêra Jr ofereceu café ao presidente Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Dominando as noites da RedeTV!, Sikêra Jr deu o que falar na última quinta-feira (26) ao comentar uma revelação feita por Jair Bolsonaro aos jornalistas. Tudo aconteceu quando o presidente foi falar com os repórteres em frente do Palácio do Planalto.

Ao vivo, durante o momento em que o apresentador da TV Acrítica e RedeTV! manda abraços aos telespectadores, enquanto toma uma xícara de café, Sikêra Jr mostrou o vídeo em que Bolsonaro mostra aos demais jornalistas que estava, de fato, assistindo ao canal.

“Eu quero mandar um abraço, também, ao presidente que nos prestigia com a sua audiência. Eu fiquei muito feliz hoje. Em nome de toda essa equipe. Ficamos muito felizes. Eu acordei hoje com um monte de recados. Eu achei que a minha sogra tinha morrido, mas eu fui olhar e era o presidente falando”, começou o apresentador, que exibiu o vídeo no Alerta Nacional.

“Ele está vendo mesmo [o Alerta Nacional]. Eu pensei que era boato dele de que estava vendo, mas não é. Ele está vendo mesmo“, disparou Sikêra, que emendou: “Este café é dedicado ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro e você aí, que está magoadinho, eu até entendo. Meu pai dizia que para conhecer um homem, bastava mexer no bolso dele. Não é brincadeira. Você que trabalhou para outros governos 16, 20 anos ganhando e de repente tira, é lógico que você tem que ficar com raiva e sai xingando que ninguém presta. Eu entendo. Mas acaba com isso. Acabou a eleição. Em 2022, vamos votar em outro“.

Sobre ser bajulador de Bolsonaro, Sikêra se posicionou. “Eu prefiro ser puxa-saco do presidente do que ser puxa-saco de um ex-presidiário, condenado pela Justiça e continua solto porque no Brasil, lamentavelmente, a Lei ajuda somente a quem tem dinheiro. Quem rouba muito. O ladrão de leite e de galinha está na cadeia, mas o ladrão de merenda escolar, da Petrobras, continua solto. Parabéns, Jair Bolsonaro”, finalizou, alfinetando o ex-presidente Lula.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.