Silva surpreende e fala sobre rumores de romance com Thales Bretas

Thales Bretas
Silva disse que adora Thales Bretas (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após os rumores de que estaria conhecendo melhor Thales Bretas, Silva resolveu falar sobre o assunto.

Em conversa com a Quem, o cantor falou com carinho sobre o viúvo de Paulo Gustavo: “Cara, Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?”.

Questionado se era só amizade, o artista, que está solteiro, disse: “Acho que sim”.

Thales Bretas e Silva estão em clima de paquera

Para quem não sabe, o jornal Extra divulgou que o dermatologista e o cantor estão se conhecendo melhor há alguns meses.

Apesar da paquera não ser novidade para amigos próximos dos dois, o envolvimento acontece em sigilo para o grande público.

Silva não assume um relacionamento desde o fim do namoro com o estilista Renan Mantovanelli.

Já Bretas, que é pai de Gael e Romeu, se refaz da enorme da morte Paulo Gustavo, com quem era casado desde 2015. O ator faleceu em maio do ano passado, vítima da Covid-19.

Thales Bretas recorda momento

Recentemente no Instagram, o médico publicou registros de um dia especial que viveu com o eterno amado. “Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer“, escreveu.

Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano… tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos! Meu aniversário se aproxima, e com ele muitas lembranças, dos anos mais felizes vividos na minha vida, e do tanto que fizemos em tão ‘pouco tempo’”, completou Thales, que concluiu:

“Essas datas e passagens são muito reflexivas, mas o sentimento maior, depois da saudade, é o da gratidão por eu ter aprendido com ele a viver cada segundo como se fosse o último, porque a vida é agora! O tempo não volta, não para, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.