Silvero Pereira aproveita as férias e causa alvoroço ao aparecer sem roupas em foto

Silvero Pereira
Silvero Pereira aproveita as férias e causa alvoroço ao aparecer sem roupas em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvero Pereira poderá ser visto na Globo em 2022, quando interpretará Zaqueu em Pantanal, e enquanto esse momento não chega, o ator resolveu curtir umas férias no Nordeste brasileiro. O que chamou a atenção é que ele aparece totalmente nu em uma das fotos.

O famoso decidiu passar uns dias em Bonito, Pernambuco, cidade conhecida por suas cachoeiras e paisagens naturais. Uma das publicações foi feita na segunda-feira (20) no Instagram, a legenda foi a seguinte: “Como vim ao mundo para agradecer aos orixás pelas conquistas, pela força e por tudo que há de mais amoroso nesse mundão”.

Em outra foto, em que exibe o corpo musculoso, Silvero se refrescou nesses cliques e exaltou a própria religiosidade numa citação indireta: “Nas águas minerais de Bonito em Pernambuco. No manto de Oxum. Na força do Caboclo”.

O que ganhou destaque foi o fato de Silvero ter aparecido sem nenhuma roupa numa das imagens, deixando seu bumbum à mostra na cachoeira. Em seu Twitter, o artista confessou que Whindersson Nunes foi a sua inspiração para essa ousadia, já que o humorista fez a mesma coisa na cidade pernambucana.

Nos comentários, Cris Vianna e Virginia Cavendish dispararam emojis de flores, enquanto a atriz Bruna Aiiso ficou chocada: “Wow”. Uma seguidora contou que gosta de fazer a mesma coisa do ídolo: “Amo contemplar a natureza e fazer o que você fez é maravilhoso, tomar banho nu”.

No Twitter, um internauta elogiou Silvero Pereira: “Bonito mesmo é você”. Outra pessoa fez uma confissão mais atrevida: “Não confirmo nem desminto que dei zoom só pra ver a beleza da cachoeira mais de perto”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›