Silvero Pereira exibe parte íntima em foto provocante e acusa rede social de censura

Silvero Pereira
Silvero Pereira exibe parte íntima em foto provocante e acusa rede social de censura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seja na arte ou nas redes sociais, Silvero Pereira tem a ousadia quase como um traço de sua personalidade. O ator mostrou uma parte íntima em foto provocante e acusou os administradores do Instagram de censura e discriminação de gênero.

O famoso exibir o bumbum, ao puxar um pouco a sunga, e começou: “Movimento Bundas Masculinas Livres”. Na continuação da legenda do post, neste sábado (8), ele expôs toda sua revolta:

Semana passada perdi 10 mil seguidores, porque postei minha bunda por aqui . Ainda recebi notificação de perder a conta por conta das diretrizes do Instagram. Daí me pergunto: podem postar bunda de biquíni a vontade e nada acontece; qual o problema com a bunda masculina?”.

Um seguidor misturou teoria com elogio, num post divertido: “É porque você é espetacular; e a inveja e coragem de fazer o que dá vontade, incomoda os que não tem”. Outra fã continuou: “Não é perda: é livramento. Mostra mais! Você é livre, desimpedido e coerente”.

Silvero Pereira denuncia censura de fã sobre “ideologia” e toma atitude radical

O artista ficou conhecido nacionalmente quando estreou na TV em A Força do Querer (2017) e desde então chama atenção dos brasileiros. O problema é que um deles resolveu censurá-lo numa mensagem privada, mas não imaginava que seria exposto.

Em resumo, o internauta mandou uma DM no Instagram de Silvero e fez um aviso intimidador: “Cara, não mistura as coisas! Você é um p*ta ator, mas precisa separar sua arte da sua ideologia. Lamentavelmente vou ter que deixar de te seguir”.

O famoso não se mostrou nem um pouco intimidado com a ameaça e devolveu com uma resposta igualmente imponente: “Boa viagem! Minha arte é minha ideologia. Se for falta de tchau, então toma um ADEUS EM LETRAS GARRAFAIS”.

Lamentável não é você deixar de me seguir pela minha ideologia. Pra mim é um livramento”, continuou Silvero Pereira, compartilhando um print dessa interação na parte aberta da rede social, angariando mais de 76 mil likes no post.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›