Silvia Abravanel faz emocionante homenagem à filha deficiente

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel faz emocionante homenagem à filha deficiente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel emocionou os fãs ao usar suas redes sociais para homenagear a filha mais velha, Luana. A jovem, pra quem não sabe, sofre de déficit neurológico e também é portadora de uma síndrome rara.

Ao compartilhar uma foto onde aparece na companhia da herdeira, a apresentadora do “Bom Dia & Cia” abriu o coração.

“Cuidar de você é um aprendizado constante e a cada dia venho aprendendo mais. Farei sempre tudo que está ao meu alcance para que sua vida seja extraordinária, pois você merece todo o amor desse mundo”, declarou.

“Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha filha”, acrescentou a filha número dois de Silvio Santos.

Tocados com a homenagem, muitos internautas fizeram questão de comentar a postagem de Silvinha. “Te admiro muito!!! Você é um ser de luz”, escreveu uma fã. “Você é linda e iluminada! Sua filha é abençoada por ter uma mãe dedicada como você“, disse outra.

 

https://www.instagram.com/p/B1IAWm0BmKH/?utm_source=ig_embed

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.