Silvia Abravanel volta a ser internada e afastada do "Bom Dia & Cia"
Silvia Abravanel foi diagnosticada com embolia pulmonar

Seis dias após ter alta médica, Silvia Abravanel voltou a ser internada. Nesta quinta-feira (18), a filha de Silvio Santos anunciou nas redes sociais a internação e seu afastamento do “Bom Dia & Cia”.

A apresentadora, desta vez, foi diagnosticada com embolia pulmonar. “Oi pessoal, tudo bem? Estou eu aqui de novo, hospitalizada, mas prometo para vocês que logo logo estarei de verdade de volta tive uma embolia pulmonar. Estava dando uma dorzinha aqui e voltei para o hospital. Desta vez não me mediquei, fui direto ao médico”, disse ela (veja no vídeo abaixo).

“E agora vou ficar mais alguns dias, três dias, nos hospital me cuidando e logo logo vou estar juntinho de vocês. Um beijo, se cuidem, que eu vou estar aqui me cuidando direitinho”, completou.

Silvia não falou se Rebeca Abravanel voltará a assumir o programa infantil. Quando ela esteve internada para tratar de uma pneumonia, a irmã comandou a atração.

Assista ao vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!