Silvio Santos adianta gravações para sair de férias

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Silvio e Íris em uma de suas recentes viagens ao exterior

Silvio Santos adiantou seus compromissos no SBT. O ex-dono do Baú gravou as edições de dezembro. janeiro e parte de fevereiro do “Programa Silvio Santos,” “Um Milhão na Mesa” e “Roda Roda Jequiti”. O restante das edições de fevereiro será gravado até o final deste mês.

Como em todos os anos, logo no início de dezembro, poucos dias antes do seu aniversário, o comunicador parte com sua esposa Íris Abravanel para mais uma temporada de férias na terra do Sam. Daniela Beyruti, gravidíssima, assim como das outras vezes, deve acompanhá-los.

Falando nisso, com as férias do patrão no exterior e a licença-maternidade de Dani Bey, os trabalhos no SBT serão tocados provisoriamente pelo comitê artístico. Mas não pensem que Silvio estará ausente de tudo, de lá dos Estados Unidos ele dará as ordens.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›