Silvio Santos brinca com fama de desorganizado do SBT: “É bagunça, mas não é”

Silvio Santos brinca com fama de desorganizado do SBT: "É bagunça, mas não é"
Silvio Santos rebateu as críticas sobre as constantes mudanças na grade de programação do SBT 

Em meio às mudanças no jornalismo e à grade “voadora” do SBT, Silvio Santos brincou e afirmou que na sua emissora não tem bagunça. O comentário surgiu após o comunicador exibir, neste domingo (26), no “Programa Silvio Santos”, o vídeo de duas crianças “invadindo” um link da rede BBC, no qual o pai delas era o entrevistado.

“É por isso que não deixo fazerem jornal em casa… [Se deixar], vão dizer que na televisão do Silvio Santos é bagunça, não é. Tudo verdade, mas não é”, brincou o Homem do Baú, sob gargalhadas.

Nas redes sociais, os internautas afirmaram que o comentário serviu para rebater as críticas que SS tem sofrido pelas constantes mudanças na programação do SBT, como quando transferiu, sem qualquer aviso prévio, o “Primeiro Impacto” para o meio-dia, alterando o horário de outros programas e tirando o “Chaves” do ar.

Há também críticas pela contratação de Marcão do Povo – acusado de injúria racial – e por colocar um garoto de apenas 18 anos, Dudu Camargo, sem formação, à frente de um noticiário, à medida que demitiu nomes de peso do setor.

A propósito, esta é a segunda vez, desde que voltou das férias, que Silvio exibe vídeos de sucesso na internet. Esse da BBC viralizou e se tornou meme nas redes sociais pelo mundo. Na semana passada, o apresentador mostrou ao público vídeos antigos de paródias do filme “A Queda”, entre eles, um que compara Roberto Marinho, fundador da Globo, a Adolf Hitler.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]