Silvio Santos coloca a filha contra a parede e pergunta sobre ex-marido

Fábio Almeida - 11/03/2019
COMPARTILHE
Silvio Santos surpreendeu filha com perguntas sobre ex-marido (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos recebeu uma de suas filhas, Silvia Abravanel, em seu programa no SBT neste domingo (10), e aproveitou para colocá-la contra a parede.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, o apresentador questionou a comandante do “Bom Dia & Cia” sobre o seu ex-marido, o ex-cantor sertanejo Edu Pedroso, nome artístico de Kleiton Pedroso de Abreu. “Você ainda está com ele?”, perguntou o dono da emissora sobre o ex dela.

“Não? Ele já foi embora? Não era um rapaz que cantava com dupla? Ele não deixou de cantar por sua causa?”, continuou com os questionamentos. “Não, ele deixou de cantar porque queria cuidar da família nossa”, respondeu Silvia.

Silvio Santos seguiu com as perguntas: “E agora vocês estão brigados?”. “Não, nós nos divorciamos”, rebateu a filha. “Quer dizer que você é daquelas que quer arranjar um monte de maridos, né?”, afirmou o apresentador.

“Eu não. Eu tenho que achar alguém que me dê valor, que cuide de mim bem. Que me valorize”, disparou a comunicadora, que disse ter arrumado mais admiradores desde que começou a comandar programas na TV.

Assista ao vídeo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!