Silvio Santos cria climão e diz que Mara Maravilha é “detestada” no SBT

Silvio Santos e Mara Maravilha
Silvio Santos diz que Mara Maravilha é “detestada” no SBT (Imagem: Reprodução/ SBT)

Mara Maravilha voltou a participar do “Programa Silvio Santos”, do SBT, neste domingo (11). Na atração, no entanto, a apresentadora foi jurada do quadro “Dono do Trono”, mas acabou passando por um climão com o patrão.

“Seu diretor, eu sei que você tem uma espécie de carta branca nesse programa, mas não pode trazer pessoas que são detestadas por todos os colegas injustamente. Mas todo mundo não gosta de trabalhar com ela porque ela se destaca. Os artistas não gostam de pessoas que se destacam”, disparou o empresário, logo no começo da atração.

Em seguida, Silvio Santos ainda brincou com a relação entre a apresentadora do “Fofocalizando” e Décio Piccinini, que também comanda o vespertino do SBT.

O comunicador, então, quis saber: “Quanto tempo você namorou o Décio?”. “O Décio era casado quando eu o conheci e realmente eu tive uma paixão platônica, assim como com o senhor, mas vocês dois eram casados”, rebateu ela.

“É por isso que os seus colegas não gostam de trabalhar com você, porque você é metida. Você não é exibida”, retrucou SS. “Grande descoberta. Só notou agora”, ironizou o outro apresentador do “Fofocalizando”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.