Silvio Santos desiste de jingle que o consagrou

Silvio Santos desistiu de lutar pelo jingle “Silvio Santos vem aí”, música-chiclete que acompanhou o apresentador desde sua estreia na TV.

Segundo a coluna “Outro Canal”, o ex-dono do Baú deve optar por uma nova versão para agitar o seu auditório. Como se sabe, o compositor da música, Archimedes Messina, exige o pagamento de R$ 5 milhões pelo uso da canção. A Justiça deu ganho de causa ao músico.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o SBT é obrigado a trocar a trilha sonora de um programa. Em 2010, com a volta de Marília Gabriela, a música “Maria Gabi, Gabriela”, composta por Rita Lee para a jornalista, foi suspensa devido a pendências com os direitos autorais. A emissora até tentou um acordo com a cantora e a gravadora responsável pela canção, mas achou o valor proposto abusivo demais. Uma nova música foi providenciada para o “De Frente com Gabi”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›