Silvio Santos “destrata” Hebe Camargo no Teleton e irrita famosos

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Silvio Santos e Hebe Camargo durante o “Teleton 2011”

Não repercutiu bem a postura de Silvio Santos no último “Teleton”. Instado por Ronaldo Fenômeno a dar um selinho em Hebe Camargo em troca de 50 mil reais, o ex-homem do Baú se recusou a fazer o gesto e ainda disse que pagaria 100 mil para não beijar.

Além do soar grosseiro, Silvio disse que não beijava “qualquer uma”. Hebe, frustrada com a negativa, só teve a lamentar. No final, quando o assunto voltou a ser abordado pela loira, o apresentador disparou: “Meu ramo é outro”, arrancando gargalhadas dos presentes.

Hebe, madrinha da campanha e atualmente contratada da RedeTV, não tinha obrigação alguma de comparecer ao “Teleton”. Foi de boa vontade. Ela, não custa lembrar, está novamente em tratamento contra um câncer. Silvio foi no mínimo mal-educado.

No twitter, famosos como a cantora Preta Gil e a atriz Deborah Evelyn criticaram a postura do comunicador e saíram em defesa da rainha da TV brasileira.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›