“Olha aí, olha aí!”: Dudu Camargo ganha “jornal-solo” de Silvio Santos

Não tem remédio: Silvio Santos está mesmo decidido a emplacar o garoto Dudu Camargo como âncora de telejornal, posto que no SBT já pertenceu a nomes de peso do meio jornalístico como Boris Casoy, Lilian Witte Fibe, Ana Paula Padrão e Rodolpho Gamberini.

Do exterior, onde passa férias, o “Homem do Baú” determinou, via telefone, o retorno do “Primeiro Impacto”, matinal extinto em dezembro, já a partir desta quarta-feira (1º).

O comandante da atração será o “queridinho do patrão”, de volta ao cargo que exerceu entre outubro e dezembro de 2016. O “SBT Notícias”, que vinha ocupando o horário agora reservado ao “Primeiro Impacto” – das 6h às 8h30, sendo a última hora destinada às afiliadas –, prossegue durante a madrugada. Cassius Zeilmann, jornalista que se revezava com Dudu na faixa, será mantido no rodízio de apresentadores, ao lado de Analice Nicolau, Karyn Bravo, Marcelo Torres e João Fernandes.

Talvez a mudança abra precedente para outros desligamentos, conforme ocorreu com Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha no último dia 20. Karyn, que assim com as duas também comandou a primeira versão do “Primeiro Impacto”, só não teria sido demitida na mesma ocasião por conta de sua escalação para o “SBT Folia”. Há rumores de que Hermano Henning, com mais de 20 anos de casa, não terá seu contrato renovado.

Enquanto isso, Silvio Santos mantém a aposta em Dudu Camargo. O menino estreou no “Fofocando”, interpretando o inconveniente Homem do Saco. Em 12 de outubro, passou a comandar o “Primeiro Impacto”, numa tentativa fracassada de elevar os índices do telejornal. Com sua extinção, passou para o time do “SBT Notícias”.

Neste ínterim, quase ganhou um “Primeiro Impacto” vespertino, supostamente cancelado após a gravação do primeiro piloto, diante de uma ameaça de greve dos jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo. Embora quase sempre alardeie uma possível vice-liderança do jornalístico, Dudu tem chamado mais a atenção da mídia por conta de suas vexatórias atitudes: de dancinha com funkstriptease.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!