Silvio Santos diz que não quer mais conversar com Gugu: "Malandro sem-vergonha"
Silvio Santos disparou contra Gugu Liberato após ficar sabendo que novo comercial da Jequiti foi feito na produtora do ex-pupilo

Silvio Santos reclamou de Gugu Liberato em seu programa deste domingo (22). Tudo começou quando o apresentador falou sobre a nova campanha da Jequiti e descobriu que foi feita na GGP, produtora do contratado da Record.

“Nesse novo anúncio da Jequiti só trocaram o ‘J’, a cor da placa e ficou uma nota. Foi o Gugu que fez? Ele voltou a fazer anúncio? Malandro sem-vergonha! Vocês pagaram pro Gugu? Nunca mais quero conversa com ele”, disparou o comunicador.

O empresário disse que gastou uma fortuna com a propaganda que conta com várias estrelas, como Luan Santana, Ivete Sangalo, Celso Portiolli, Anitta, Isabela Fiorentino, Patrícia Abravanel e até o assistente de palco Roque.

Cabe lembrar que Gugu trabalhou em programas do canal de Silvio Santos durante 28 anos. Comenta-se, inclusive, que ele pretende voltar ao SBT se não conseguir um acerto com a Record, que está em fase de negociação de contrato.

Saiba Mais:

Para renovar com a Record, Gugu pede para sair das noites de quarta

Justiça condena empresa de Silvio Santos a pagar R$ 4 bilhões em impostos


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!