Silvio Santos fala sobre previsão da própria morte: “Não vou me arriscar”

Foto: Divulgação
Silvio Santos evita conceder entrevistas por superstição

Silvio Santos comentou mais uma vez sobre uma suposta previsão que teria recebido de uma cigana a respeito da morte dele. Segundo o apresentador, a mulher teria dito que ele morreria no dia seguinte se concedesse entrevistas. Por isso, ele evita se expor quando não está gravando seu programa.

“O pessoal não acredita, mas eu sim. E não vou me arriscar. A cigana só falou de filme, livro e entrevista. Exposição, não”, declarou o dono do SBT em reportagem publicada no jornal “Folha de S. Paulo” neste domingo (4).

O empresário, que está sendo homenageado com uma exposição em São Paulo, diz que ouviu a previsão de uma vidente norte-americana. Ele usa essa justificativa para não conceder entrevistas – inclusive, usou a mesma desculpa para negar uma participação na última temporada do “Programa do Jô”, da TV Globo.

O ícone da televisão brasileira, aliás, vai tirar férias em breve. Ele deixa episódios inéditos do “Programa Silvio Santos” até o final de dezembro e, a partir de janeiro, passa a reprisar quadros exibidos ao longo de 2016.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›