Silvio Santos fica chocado ao ver Celso Portiolli de cueca no SBT e surpreende: “Ridículo”

Silvio Santos comenta sobre cena de Celso Portiolli de cueca no SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Silvio Santos reagiu de forma surpreendente ao ver o momento em que Celso Portiolli apareceu de cueca no Domingo Legal, do SBT. Neste domingo (8), o apresentador chamou a atitude do seu funcionário de “ridícula” e brincou com a situação.

“Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Não se o motivo. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?”, questionou o “patrão”.

Celso, então, explicou que ficou só de cueca para cumprir uma promessa que havia feito semanas atrás. Ele pediu para a sua equipe conseguir levar Simone e Simaria do Domingo Legal. Os profissionais conseguiram e ele mostrou o seu corpo ao vivo.

“E você tem a preferência pela dupla por qual razão?”, quis saber Silvio Santos. O apresentador, então, explicou que a dupla sertaneja faz grande sucesso no Brasil e, por isso, é difícil fazer com que elas consigam ir ao programa.

Por fim, o dono do SBT disparou: “Você não pode ter vergonha porque é um rapaz bem afeiçoado. É claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo um apresentador de televisão aparecer desta forma”.

Confira o momento:

Patrícia Abravanel revela o que pensa sobre o retorno de Silvio Santos

Patrícia Abravanel reagiu com o retorno do pai, Silvio Santos, aos estúdios do SBT. Através de uma publicação feita no Instagram, a apresentadora comemorou o fato do apresentador ter voltado a comandar o seu programa na emissora.

Silvio ficou afastado dos estúdios por oito meses. Com o fim da pandemia, o empresário retornou para o Programa Silvio Santos, que antes estava sendo apresentado por Patrícia.

“Único, singular, amado demais”, escreveu a famosa na rede social de fotos. O vídeo publicado alcançou mais de 40 mil curtidas e comentários dos seguidores, que também comemoraram o retorno de Silvio.

“Demais”, escreveu uma seguidora. “Que bom que voltou”, declarou outra. “Você tem que continuar no programa”, pediu outra internauta, entre várias mensagens.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br