Silvio Santos ignorou projeto do “Pânico na TV”

http://blstb.msn.com/i/84/5541CA30163C3A254DC78F69B994A0.jpg

A entrevista de Emílio Surita ao jornalista Ricardo Feltrin, do F5, vem dando o que falar. Durante o papo, o apresentador relembrou as mudanças de formato sofridas pelo programa desde sua estreia. Destacou a duração do humorístico e a migração do projeto do rádio para a TV.

Uma curiosidade: Emílio revelou que quando a equipe do “Pânico” resolveu tentar um espaço na TV, chegou a bater na porta de todas as emissoras com um piloto do programa. Mas o interesse maior era no SBT.

Tutinha, dono da marca, chegou a ir ao encontro de Silvio Santos, sem sucesso, mais de uma vez. Numa das ocasiões usou até um helicóptero para chamar a atenção do eterno “homem do baú”, mas não conseguiu nada. Sequer foi recebido.

Três anos depois, Silvio procurou Tutinha e Emílio oferecendo uma proposta tentadora para levar a atração para seu canal, mas as negociações não vingaram, e o “Pânico” continua na RedeTV até hoje.

Falando nisso, nos últimos dias, boatos dão como certa uma negociação entre a trupe e a Band. Como a RedeTV enfrentou um período de atraso nos pagamentos dos salários dos funcionários, a equipe está com um pé atrás com a emissora.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›