Silvio Santos mostra o dedo médio no palco do "Teleton"
Silvio Santos mostra o dedo médio no palco do “Teleton”

O apresentador Silvio Santos foi a atração mais esperada da noite de encerramento do “Teleton 2014“. Por volta das 22h, o dono do SBT entrou no palco distribuindo chocolates para o público e carregando crianças no colo. Irreverente e sincero como sempre, o empresário protagonizou momentos épicos, chegando a mostrar o dedo médio e soltando frases polêmicas. Ele também relembrou a antiga parceira de programa: “A Hebe já foi. Eu estou na fila”.

Durante a participação de empresários representantes de uma famosa marca de fraldas, Silvio arrancou risadas da plateia ao brincar com o tratamento de câncer de próstata pelo qual passou no início do ano. “Eu fiz uma operação da próstata e agora eu vivo me mijando”, disse, sendo ovacionado pelas pessoas presentes no estúdio. Já com empresários de uma marca de chocolates, ele ironizou: “Chocolates Kopenhagen são para a elite. Brasil Cacau é para o Lula. Sabe né? Tem a elite e tem o Lula”.

Em outro momento, Silvio provocou uma saia justa com Eliana após a filha dele, Patrícia Abravanel, dizer que informações de bastidores davam conta de um suposto clima entre a apresentadora e o cantor Daniel. Ele chamou a loira no palco para tirar a história a limpo. “Você está em perigo. O teu marido te deixou há quanto tempo?”, disparou Silvio. “Eu não estou em perigo, Silvio Santos. Eu não estou sem marido”, devolveu a loira.

Até o neto Tiago Abravanel foi alvo dos comentários ácidos do apresentador após cantar a mais nova música de trabalho, intitulada “Eclético”. “Essa ninguém conhece. Canta uma música do Tim Maia”, disparou Silvio, relembrando um espetáculo musical protagonizado por Tiago no teatro em homenagem ao cantor.

🔵BOLETIM RD1 🔥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO