Silvio Santos pensa em se aposentar com 90 anos

Daniela Beyruti e Silvio Santos na festa de 30 anos do SBT (Roberto Nemanis/SBT)

Ontem, 19 de agosto, durante as comemorações dos 30 anos do SBT, no CDT da Anhanguera, o que não faltou foi emoção.

Silvio Santos, 80 anos, em plena forma, emocionou aos 4 mil funcionários da emissora que se encontravam no pátio do canal. Entre outras coisas, o eterno “homem do baú” falou dos tempos de camelô e agradeceu bastante aos funcionários, sempre se referindo como filhos.

“Eu até já acho que estou durando mais do que devia. Estou muito bem, mas não espero voltar aqui quanto estiver com 90 anos. Posso até voltar para sentar numa cadeirinha lá e olhar vocês, mas não para continuar tentando orientá-los e ser orientado por vocês”, disse o apresentador.

Além de Silvio, Daniela Beyruti, Roque, Liminha, Magrão, entre outros executivos e diretores, passaram pelo evento Maisa, Celso Portiolli, Ratinho e Christina Rocha.

Com direito a show da banda RPM e prêmios para os “filhos do patrão”, a comemoração durou até às 17h. Ainda ontem, executivos e apresentadores do canal se reuniram com representantes do mercado publicitário no Hotel Jequitimar, no Guarujá.

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›