Silvio Santos pergunta e Maisa Silva dá resposta sobre casamento

Silvio Santos e Maisa Silva
Silvio Santos pergunta e Maisa Silva dá resposta sobre casamento (Imagem: Divulgação/ SBT)

Maisa Silva voltou a surpreender Silvio Santos com uma de suas respostas na ponta da língua. Desta vez, durante o dominical, ontem (4), o dono do SBT comentou sobre o namorado dela, Nicholas Arashiro, e quis saber se ela pretende se casar um dia.

“Eu espero, tenho que namorar com essa intenção“, respondeu a apresentadora. “E ele fala sobre isso?”, questionou o patrão. “Ele fala, mas eu falo ‘deixa lá para frente'”, completou Maisa.

Silvio Santos, então, aproveitou e deu conselhos para ela. “Eu tenho seis filhas. Quando elas namoram, eu chamo o namorado e digo ‘não me incomodo, mas tem que marcar uma data, nem que seja daqui a dez anos’. Se ele não cumprir esse compromisso, ele te larga e fica largada às traças”, revelou.

Inclusive, durante o “Talento Infantil”, SS se mostrou ligado na repercussão de seu programa na internet, como as críticas ao quadro. Alguns internautas criticaram o fato das crianças terem aparecido com pouca roupa na televisão.

“O pessoal da internet falou que não pode entrar de maiô no programa, que não fica bem”, comentou ele à primeira dupla que se apresentou com um número de balé.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.