Silvio Santos provoca e Lívia Andrade diz que Mara Maravilha precisa de exorcista

Fábio Almeida - 21/01/2019
COMPARTILHE
Lívia Andrade afirmou que Mara Maravilha precisa de um “padre exorcista” (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos voltou a provocar uma briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade em seu programa, no SBT, neste domingo (20). Num dos momentos, o apresentador perguntou aos convidados do “Jogo dos Pontinhos” sobre quem deveria examinar a ex-apresentadora infantil.

A maioria colocou “psiquiatra”, mas a anfitriã do “Fofocalizando” disparou: “Por um padre exorcista. Ela está endemoniada”. Mara apenas fez um sinal de cócegas em si mesma como ironia pela comentário da colega.

“Gente, eu não teria problema nenhum eu ir no psiquiatra. No mundo em que a gente está, com o povo cheio de depressão, estresse e ansiedade… Eu não tenho depressão, mas eu, quando estou mal, eu vou me consultar com um pastor. Resolve bastante”, desabafou a morena.

Em seguida, o dono do SBT pediu para ela ver o programa completo e as caras e bocas feitas por Lívia Andrade enquanto ela falava. “Você vai ver a fisionomia e o deboche da Lívia Andrade”, afirmou ele.

“Eu não quero que você brigue com ninguém, mas ela [Livia Andrade] fez cada cara. Eu se fosse você eu esperava ela na rua hoje. Por que será que ela não gosta de você?“, questionou SS. “Não sei. Pergunta porque ela não gostava da Flor quando chegou? Eu não quero mais esse clima”, respondeu a artista.

Silvio continuou provocando: “Por que você se aborrece com facilidade?”. Mara disparou: “Eu não me aborreço, sou sincera. Se o senhor for em qualquer lugar eu sei estar, desde o palácio até o povão, que fala do jeito que você é”.

Assista ao programa:

Leo Dias elogia Lívia Andrade e diz que a “comeria” se fosse hétero

Lívia Andrade está de volta ao sofá do “Fofocalizando” e já chegou causando antes mesmo de começar a fofocar. Esbanjando um vestido amarelo cheguei, a loira abriu a atração vespertina do SBT cumprimentando o público ao dizer que estava com saudades.

Muito elogiada pelos colegas presentes – Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Gabriel Cartolano -, Lívia chamou Leo Dias para participar da atração e foi aí que o clima esquentou na tela da emissora de Silvio Santos.

Rasgando o verbo, Leo elogiou a colega de trabalho, mas usou palavras que chocaram o público e os internautas. De forma direta, Dias comentou que Lívia estava bonita, mas apelou na frase.

Como você está gostosa, Livia! Se eu fosse hétero, eu até comeria!“, disparou o fofoqueiro-mor para Lívia. O comentário logo viralizou nas redes sociais e, pelo Twitter, os internautas comentaram a fala do jornalista.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

Deixe sua opinião!