Silvio Santos recebe pastor, diz que mulher não tem o direito de ser feia e entrega que tocava campainha e corria
Silvio Santos recebeu presente de Edir Macedo em seu programa

Neste domingo (9), durante o “Programa Silvio Santos”, do SBT, Silvio Santos recebeu um presente de Edir Macedo. O dono da Record mandou uma Bíblia Sagrada, que contém mensagens do bispo, “para que as pessoas possam compreender melhor o texto”, conforme explicou o entregador.

Ainda na atração, o apresentador causou polêmica ao comparar mulheres a travestis para falar sobre vaidade. Ele disse achar que é obrigação feminina estar bonita. “Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”, disparou.

“Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver, como podem ficar bonitas e vocês, não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, continuou Silvio.

Durante o dominical, o empresário também revelou, em interação com suas “colegas de trabalho”, que foi uma criança sapeca, daquelas que “tocava campainha e saía correndo”.

Audiência

Neste domingo (9), o “Programa Silvio Santos”, no ar das 19h50 às 23h59, levou a melhor e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na terra da garoa, SS registrou 11 pontos de média com pico de 13 e 17% de share, ante 21 da Globo 8 da Record. Na Cidade Maravilhosa, o Homem do Baú cravou 12 pontos com pico de 15 e 20% de participação, contra 23 da Globo e 6 da Record.

Confira o vídeo:


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!