Silvio Santos se “oferece” para a Playboy

Silvio Santos anda numa fase safadcheeeeenho
Silvio Santos anda numa fase “safadcheeeeenho”

Dono de um sarcasmo ímpar e de um despudor de causar inveja a corintianos e palmeirenses, Silvio Santos “atacou” novamente.

Serelepe, o eterno “dono do baú” se ofereceu para estampar capa, recheio e contracapa da revista Playboy, dedicada ao nu artístico. Deu-se no quadro “Jogos das Três Pistas”, quando conversava com a modelo Aryane Steinkopf.

SS questionou a beldade se a Playboy ainda vendia 1 milhão de exemplares, ao que a moça negou. “Ah é? Deixa eu sair pelado na revista Playboy pra você ver se não vai vender 1 milhão”, disparou. “Se me pagarem R$ 1 (por revista vendida) eu saio peladão na capa. Qual o problema?”, disse, para delírio de sua plateia.

A cena vai ao ar no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 14.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›