Silvio Santos se surpreende ao descobrir que Sabrina Sato está na Globo

Silvio Santos
Silvio Santos fica sem reação ao descobrir que Sabrina Sato saiu da Record (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos retornou ao Brasil no fim do mês passado e ainda está se acostumando com as últimas notícias envolvendo o meio televisivo. No seu programa, neste domingo (8), o apresentador ficou surpreso ao descobrir que Sabrina Sato deixou a Record e está na Globo.

A famosa, cabe lembrar, estava certa para apresentar a segunda temporada da Ilha Record, mas iria também conduzir um formato no GNT, do Grupo Globo. No entanto, meses depois, a ex-Pânico deixou a emissora de Edir Macedo para ficar totalmente na concorrente.

“Ela está onde agora? Foi para a Globo? Tem certeza?”, questionou o dono do SBT ao seu assistente de palco, o Liminha. “A Globo contratou a Sabrina Sato? Sorte, hein Sabrina? Agora você está com tudo”, disparou Silvio Santos.

Sabrina compartilhou o trecho do vídeo em que o empresário comenta sobre a ida dela à Globo e reagiu: “Se o Silvio falou, tá falado”.

Sabrina Sato desabafa sobre nova fase na TV

Recentemente, a apresentadora lançou o seu novo programa no GNT, o Desapegue Se For Capaz, e afirmou que também está passando por uma “fase de desapego” em sua vida pessoal.

“Nesses últimos três meses, minha vida foi tocada pelo programa. Estou em um processo de desapego gigantesco. Eu me vejo muito nessas famílias, nessas casas. Nossa casa fala muito da gente, estou aprendendo isso cada vez mais”, disse a apresentadora, que seguiu com a reflexão:

“Às vezes, a gente se apega a uma coisa e não sabemos o motivo por trás disso, mas tudo tem um sentimento, é um objeto que representa algo”.

Sato afirmou à Quem que o seu desapego não é apenas de coisas materiais, mas também emocionais: “Eu também precisei me desapegar de tudo que tinha feito para mostrar uma nova versão minha, para entrar na Globo e no GNT. Foi importante eu me desapegar de várias máscaras e personagens para começar o Desapegue Se For Capaz, e contei com a ajuda de todos nesse processo”.

“Está sendo muito prazeroso, é só se desapegando que você se abre para o novo. Estou me divertindo muito, aprendendo, me empenhando bastante e vocês verão o resultado”, afirmou a apresentadora, que completou:

“Sou muito movida a desafios. Claro que tenho medo, mas se não temos coragem de enfrentar o medo, ficamos sempre iguais. Eu precisava correr esse risco, apostar em mim”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]