Silvio Santos sobre Tom Cavalcante: “Ele não é da casa, mas um dia pode ser”

Ratinho grava "Programa Silvio Santos" com Tom Cavalcante

Tom Cavalcante gravou na tarde desta quinta-feira (19) o quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. O comediante disputou com o apresentador Ratinho. É a volta do artista à telinha desde que ele deixou a Record, em dezembro.

Durante a gravação, Silvio não perdeu a oportunidade de brincar com os rumores que dão como certa a contratação de Cavalcante pelo SBT: “Ele (Tom) não é da casa, mas um dia pode ser”, brincou o irreverente apresentador para logo em seguida questionar a sua plateia: “Vocês querem Tom Cavalcante?”.

Mas o diálogo não ficou por isso mesmo. Nos bastidores, Silvio chegou a conversar com Tom sobre um possível acerto entre as partes. Há quem jure de pés juntos que é questão de tempo para o SBT anunciar a contratação do comediante. Mais do que uma simples brincadeira de SS, Tom é o mais novo alvo do homem do baú.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.