Silvio Santos surge em momento raro com Alexandre Pato e Rebeca Abravanel em Circo

Silvio Santos apareceu em clique ao lado da família (Imagem: Reprodução / SBT)

Alexandre Pato surpreendeu os seus seguidores ao postar um momento raro de lazer em que esteve ao lado de Silvio Santos. O atacante do Orlando City posou com um sorriso largo no clique, que também contou com a sua esposa, Rebeca Abravanel, e de Íris Abravanel.

A família estava acompanhando uma apresentação no Cirque Du Soleil, nos Estados Unidos. “Dia de Circo!!! @cirquedusoleil. Inesquecível”, declarou o atleta.

Rebeca Abravanel também compartilhou o mesmo clique ao lado dos pais e do marido. “E depois de tanto tempo, hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento”, ressaltou a apresentadora.

A publicação rara com a aparição de Silvio Santos causou furor entre os seguidores. “Ahhh que delicia”, disse um deles. “Essa sim é foto de milhões”, afirmou outra internauta. “Família linda”, escreveu uma terceira admiradora.

Silvio Santos aparece em estádio de futebol

Em fevereiro, Alexandre Pato também foi motivo de outra aparição rara do dono do SBT. De férias em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador foi filmado por Patrícia Abravanel acompanhando a vitória do Orlando City contra o Montréal, pela Major League Soccer.

A partida, inclusive, teve o gol do genro do dono do SBT, Alexandre Pato, que é casado com Rebeca Abravanel. Quem também fez o registro do eterno Dono do Baú no Orlando City Stadium foi o funkeiro MC Lan, que marcou presença no camarote e sentou-se ao lado de Silvio durante uma parte do jogo.

O músico, cabe lembrar, é conhecido pelo hit Rabetão, de 2017. Ambos apareceram bebendo e conversando em fotos e vídeos.

Nas imagens compartilhadas por Patricia Abravanel aparecem ela, Silvio Santos e sua esposa Íris Abravanel, as filhas Renata, Rebeca e Daniela e genros assistindo ao jogo. Netos do apresentador também estavam no local.

A partida teve o primeiro gol marcado por Alexandre Pato desde que foi contratado pelo Orlando City, em fevereiro do ano passado. No lance, aos 48 minutos do segundo tempo, o atacante brasileiro completou a jogada do também brasileiro Rua.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br