Silvio Santos terá vida contada no cinema

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Tudo caminha para Silvio Santos ter sua biografia transformada em filme. O diretor Guga Coelho, irmão de Boni, está à frente do projeto.

A ideia é mostrar a parte misteriosa da vida do comunicador associada a fatos que marcaram o país 80 anos atrás. A produção do longa, baseado no livro “A Fantástica História de Silvio Santos”, de Arlindo Silva, tem orçamento total estimado em R$ 12 milhões. As gravações e o lançamento estão previstos para março e dezembro do 2012, respectivamente. 

Edson Celulari está cotado para viver o Sílvio atual. Angélica foi convidada para fazer a primeira mulher do apresentador, Cidinha; Carlos Alberto de Nóbrega deve interpretar seu pai, Manoel da Nóbrega; e o filho de Chico Anísio, Nizo Neto, deve interpretar o pai quando jovem. Hebe também deve participar do longa.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›