Silvio Santos vai virar nome de anel viário

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Câmara dos Deputados de São Paulo, em votação majoritária, aprovou o projeto do deputado estadual André Soares, do DEM, para dar o nome de Silvio Santos ao novo anel viário da rodovia Anhanguera. A inauguração acontece em duas semanas.

O anel viário da Anhanguera, um conjunto de viadutos que fica em frente ao SBT, receberá o nome do eterno “homem do baú” como uma forma de homenagear o empresário e apresentador Silvio Santos e os 30 anos de existência de sua emissora.

No final de setembro, SS foi homenageado em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo. Na ocasião, as filhas do apresentador e grande parte do casting do canal estiveram presentes para representá-lo. Silvio, como se sabe, odeia flashs.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›