Silvio Santos veta fim do “Bom Dia & Cia”; infantil terá novidades

"Bom Dia & Cia" ganhará novos desenhos
“Bom Dia & Cia” ganhará novos desenhos

Cercado por inúmeros boatos envolvendo sua possível extinção, o “Bom Dia & Cia” está garantido na grade do SBT em 2015 e, de quebra, ganhará novidades.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Daniela Beyruti, diretora artística da emissora, adquiriu um pacote de desenhos animados inéditos para o matinal na última feira internacional de TV realizada em Cannes.

Com a compra, o “Bom Dia & Cia” voltará a exibir novos desenhos em seu cardápio após meses apelando apenas a reprises. A medida visa turbinar a audiência do programa infantil, que teve sua continuidade assegurada por Silvio Santos devido ao seu bom desempenho comercial.

No quesito audiência, a atração – única voltada para o público infantil nas manhãs TV aberta – costuma ocupar a vice-liderança, alternando-se no posto com a Record.

CONTINUE LENDO →

Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.