Silvio Santos volta a dar as cartas na Anhanguera

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Silvio Santos voltou a dar as cartas no SBT. Com a proximidade da licença-maternidade de Daniela Beyruti, o ex-dono do Baú assumiu o comando de absolutamente tudo. As decisões, das mais simples até àquelas que realmente exigem a participação do principal acionista, devem passar por ele.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, partiu de Silvio as demissões de Del Rangel, ex-diretor de teledramaturgia, e Alberto Villas, ex-diretor de jornalismo.

Outras mudanças estão a caminho. O Departamento Comercial, hoje chefiado por Henrique Casciato, é o próximo da lista. E é assim que funcionará nos próximos tempos, ou pelo menos até a volta de Dani Bey. Com SS no comando, o SBT volta aos seus velhos tempos.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›