Silvio Santos volta ao Brasil para gravar dominical e implantar o “Show do Milhão”

Silvio Santos "diferente" desembarca no Brasil ao lado da esposa, Íris Abravanel.
Silvio Santos “diferente” desembarca no Brasil ao lado da esposa, Íris Abravanel

Grisalho, com fios mais longos e aproximadamente três semanas antes do previsto, Silvio Santos está de volta ao Brasil. O apresentador desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira (15), ao lado da esposa, Íris Abravanel, após o tradicional período de férias no exterior – mais precisamente em Orlando, estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Já o retorno do “homem do Baú” ao SBT, seu canal de televisão, deve ocorrer no próximo sábado (18), data para a qual está agendada a primeira gravação da temporada 2017 do “Programa Silvio Santos”. Além de se dedicar ao dominical, Silvio deverá conferir de perto os trabalhos do “Show do Milhão”, versão com crianças, apresentado por sua filha de número 4, Patricia Abravanel.

A moça, que curtiu férias ao lado do pai, gravará o primeiro piloto da atração nesta quinta-feira (16). A estreia do programa segue indefinida. O que se sabe, até o momento, é que diferente dos anos anteriores, o “Show do Milhão” Kids não será dividido em temporadas. Ou seja: entra no ar ainda este mês, possivelmente, e só sai quando Silvio Santos se cansar – o departamento comercial da casa já torce por uma versão adulta, comandada pelo apresentador.

Embora estivesse ausente da rotina do SBT desde o final do ano passado, Silvio Santos nunca interferiu tanto na grade de programação como neste trimestre: determinou a retomada do “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo, articulou a contratação de Marcão do Povo e alterou por diversas vezes o horário, e até o nome, do hoje chamado “Fofocalizando” – tantas mudanças não surtiram efeito prático nos índices.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox