Silvio Santos volta atrás, renova com Raul Gil e mantém Celso Portiolli no “Domingo Legal”

Reviravolta: Raul Gil vai ficar no SBT

Termina com um desfecho inesperado a novela entre Raul Gil e o SBT. De acordo com o jornalista Daniel Castro, Raul não deixará mais a emissora em março, conforme previsto. Ele acertou a renovação de seu contrato com o canal de Silvio Santos, cujo casting integra desde 2010.

A permanência do apresentador e de seu “Programa Raul Gil” culmina no cancelamento de várias mudanças previstas até então. Escalado para ocupar a vaga de Raul aos sábados, a nova atração de Celso Portiolli – que já possuía até o título provisório de “Super Sábado” – fica cancelado. Celso continuará à frente do “Domingo Legal” e do “Sabadão”, seus tradicionais programas na casa.

A reviravolta nas negociações aconteceu por iniciativa do próprio Raul Gil. Ele procurou pessoalmente o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, que interviu pelo apresentador junto a Silvio Santos. De férias em Orlando, o Homem do Baú autorizou que as mudanças previstas fossem canceladas e tudo voltasse ao normal na grade dos finais de semana.

A questão a respeito da continuidade de Raul Gil no SBT ou sua transferência para outro canal se arrastava desde novembro do ano passado. A saída do apresentador já era dada como certa e havia, inclusive, negociações bastante avançadas com a RedeTV! para que ele se juntasse ao casting da emissora em 2017.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox