Simaria abre roupão, seios pulam para fora e detalhe impressiona fãs

Simaria
Simaria sensualizou no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria resolveu provocar seus seguidores sem dó e nem piedade. De roupão, a coleguinha posou no Instagram e abriu o sobretudo para expor as curvas bem definidas de seu corpo.

Por baixo do roupão, a irmã de Simone vestia uma lingerie transparente. O que chamou a atenção dos seus fãs foi o volume dos seios da jurada do The Voice Kids.

Na legenda da imagem, Simaria escreveu: “Não espere que eu te esqueça e não esqueça que eu te espero. Dia 24 tem a Live das coleguinhas uhulllll! Prepara o coração!!!! Avisa a todo mundooo… #FiqueEmCasa”.

Os seguidores da cantora sertaneja adoraram o clique e babaram no corpão da famosa. “Tem como mandar figurinhas? Fiquei sem palavras“, comentou um fã.

Ei você se juntou com o COVID-19 para matar os fãs é? Socorro mulher”, disse outro. “Lembrete do dia: não se despedace para manter os outros inteiros”, brincou um terceiro. “Uma mulher com um corpo desse, não quer guerra com ninguém”, disparou mais uma.

Enquanto cumpre o isolamento social determinado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Simaria pode ser vista na reprise do The Voice Kids aos domingos. Como as gravações do reality show foram suspensas, a Globo passou a apresentar os melhores momentos do programa aos domingos.

https://www.instagram.com/p/B-p5PXQpMv9/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.