Simaria aparece grudada com filhos e desabafa sobre Dia das Mães após separação

Simaria
Simaria vive primeiro Dia das Mães recém separada (Imagem: Divulgação)

Em seu primeiro Dia das Mães solteira, Simaria resolveu fazer um ensaio fotográfico para marcar a nova vida. A cantora, que tem 39 anos, se separou do ex-marido, Vincent Escrig, após 14 anos de união.

Em conversa ao site Quem, Simaria reforçou o quanto seus filhos são seus bens mais preciosos e que lhe dão forças para continuar nos palcos da vida, mesmo com empecilhos, principalmente após a briga que teve com a irmã durante a gravação do Programa do Ratinho.

“Meus filhos são minha maior fonte de energia. O amor deles é que me dá força e alegria para viver. Fotografar ao lado deles é uma delícia, a gente brinca, ri e se diverte a cada foto”, contou.

Simaria faz revelações chocantes sobre relacionamento conturbado

Solteira e mais leve para falar sobre a vida pessoal, Simaria abriu o coração quando tocou no assunto de traição. Apesar de não contar o motivo do término do ex-casamento, a cantora revelou que já foi traída por um antigo namorado.

Em conversa ao podcast Poddelas, as irmãs falaram de velhos relacionamentos e Simone comentou do antigo casamento com várias traições, antes de se firmar com Kaká Diniz.

“Quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem pra onde. Para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado, para também passar para pessoas”, comentou.

Simaria, então, explicou sobre um namoro que teve e que sofreu demais: “Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Filho da put*”.

“Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, eu era novinha. Morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralh*, mas ele me traía“, ressaltou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.