Simaria faz revelações chocantes sobre relacionamento conturbado com antigo namorado

simaria
Simaria conta informações sobre antigo relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria terminou o relacionamento em 2021 no ano em que boa parte dos artistas estavam encerrando os casamentos e namoros. Ela, no entanto, nunca contou que já foi traída em um antigo relacionamento de um passado bem distante.

Durante o podcast Poddelas, Simone e Simaria conversaram sobre relacionamentos que não deram certo. Entre um bate-papo e outro, Simone Mendes revelou que antes de se casar com Kaká Diniz, seu segundo marido, o antigo casamento teve várias traições.

“Quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem pra onde. Para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado, para também passar para pessoas”, disse.

Simaria, então, interrompeu a irmã e soltou: “É muito lindo levar chifre”. Ela deu risada da situação e prosseguiu: “Eu também levei chifre virado para a porr* de um caba ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Filho da put*”.

Ela ainda mandou uma indireta para o ex. “Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, eu era novinha. Morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para caralh*, mas ele me traía“, comentou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Simone reage ao descobrir crise no casamento de Carlinhos

Ainda falando sobre relacionamento, Simone acabou se envolvendo no casamento de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia. A cantora comentou que não achava legal ver o marido do humorista dividindo apartamento com uma pessoa solteira em São Paulo:

“Eu, sendo casada, de verdade, creio que o principal é o acordo. Se o seu marido não concorda com a sua ida para São Paulo. Veja bem, já é difícil para ele entender a sua profissão (de ator). E a partir do momento fica ainda mais difícil para ele ver você dividindo um apartamento com gente solteira. Solteiro sai com solteiro e casado sai com casado”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.