Simaria revela que não gosta de namorar homens mais novos e motivo surpreende

Simaria
Simaria abre o jogo sobre namorar novinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simaria, da dupla com Simone, abriu o jogo sobre a vida de solteira durante a festa de aniversário da influenciadora Camila Loures. A cantora, que faz 40 anos neste ano e já foi paquerada pelo cantor João Gomes, de 19, disse que não gosta de namorar homens mais novos que ela.

A sertaneja explicou o motivo de descartar os rapazes novinhos. “Você tem idade para ser meu filho. A veia Simaria vai fazer 40 anos e o João tem 19… Eu poderia ser mãe do João”, disse Simaria.

Simaria está solteira desde o ano passado, quando terminou o casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. A cantora disse que, agora, deseja homens com mais de 40 anos anos. “Agora não quero homem para eu cuidar, mas que cuide de mim”, afirmou a irmã de Simone.

Simone, por sua vez, concordou com a decisão da irmã em querer homens mais velhos. “Está certa. Tem que passar por mim para dizer se eu aceito ou não”, opinou ela.

“Isso disse a João Gomes: ‘João, eu tenho idade para ser sua mãe’. Vou )fazer 40 anos no ano que vem, gente. O João tem 19 anos. Eu podia ser mãe dele”, disparou a sertaneja na ocasião.

No Instagram, João compartilhou o trecho de uma entrevista. Nela, o famoso  falava da vontade em namorar com a irmã de Simone. Apesar da tentativa, o relacionamento não vingou.

“Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra quando chegar depois ela dizer ‘Meu filho, eu vejo você como um menino’. Aí eu desisti”, revelou o cantor na época, expondo a opinião de Simaria com a situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.