Simaria toma coragem e passa por processo doloroso para transformar sobrancelhas

simaria
Simaria toma coragem e passa por processo doloroso para transformar sobrancelhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simaria passou por um processo um tanto quanto doloroso na última quarta-feira (13) para transformar a aparência de suas sobrancelhas.

Em suas redes sociais, a coleguinha contou que contratou um profissional para remover uma micropigmentação que havia feito na região. Ao detalhar o procedimento, a sertaneja não escondeu a dor que passou.

“A cara de quem sobreviveu a uma sessão de remoção. Não arrebentei você na porrada, fiz na potência mais fraca. Mas é o preço da beleza”, brincou o rapaz que clareou a sobrancelha da irmã de Simone.

“Eu te xinguei de tudo que é nome. Por que a gente tem que sofrer tanto para ficar bonita? Não gosto disso, não é legal”, reagiu em seguida a famosa.

Em recente conversa com os seguidores, Simaria acabou soltando em primeiríssima mão como está a vida de solteira. Ela contou no Instagram que a pandemia tem dificultado seu relacionamento com outras pessoas.

A irmã de Simone Mendes tocou no assunto após receber a seguinte mensagem na caixinha de perguntas dos Stories: “Como vai a vida de solteira?”.

Em resposta, a cantora abriu o coração: “Sem futuro. Estou fazendo nada. Não se faz nada na pandemia. E tá recente, a gente tem que conhecer a pessoa primeiro e ter muito cuidado”.

Questionada se pretende se casar novamente, a sertaneja descartou a possibilidade e deu a entender que daqui para frente só irá paquerar sem compromisso.

Quero é distância de casamento… longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil”, afirmou. Para quem não se lembra, quando anunciou o divórcio, Simaria fez uma publicação sobre o assunto:

Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza”.

“Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia”, acrescentou.

Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos, ou não“, concluiu.

Veja:

Simaria
Simaria toma coragem e passa por processo doloroso para transformar sobrancelhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.