Simone, da dupla com Simaria, se emociona em texto para o marido

Simone
Simone fez declaração para o marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonada, a cantora Simone, da dupla com Simaria, aproveitou o aniversário do marido Kaká Diniz para fazer uma homenagem nas redes sociais com direito a textão de declaração.

No Instagram, a morena investiu em um clique registrado durante uma viagem internacional do casal. Na legenda, Simone falou sobre o que mais gosta no parceiro e das suas qualidades como pai.

“Saiba que você tem uma esposa que torce por você, que sorrir quando você sorrir, e que chora quando você chora”, escreveu na publicação. Em seguida, deixou um recado em nome do filho.

“Nosso filho tem muito orgulho do pai que ele tem, e isso deixa meu coração transbordando de felicidade!”, revelou. O post acumulou cerca de 400 mil curtidas em poucas horas.

Kaká respondeu a esposa. “Sem palavras. Eu que sou grato a Deus por ter vocês. Amo vocês!”, escreveu. A amiga e atriz Fabiana Karla também deixou recado: “Parabéns Kaká! Que Deus abençoe”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.