Simone e Simaria quebram o silêncio e falam de confusão com Anitta

Simone e Simaria
Simone e Simaria quebraram o silêncio sobre briga com Anitta (Imagem: Reprodução / Globo)

Simone e Simaria resolveram falar da confusão que envolveu a dupla com a cantora Anitta. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu para divulgar o novo trabalho das coleguinhas, em São Paulo, as irmãs aproveitaram para responder às perguntas e falar do assunto.

Durante um bate-papo com a imprensa, transmitido pelas redes sociais, Simone e Simaria, bem animadas, falaram que o fato envolvendo Anitta não teve nada demais e o que saiu na imprensa foi “aumentado demais“.

Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes, a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também“, disseram as irmãs. “A hora que Anitta quiser ela pode fazer parceria, o que ela precisar pode contar com a gente“, concluiu Simaria.

As duas ainda revelaram o motivo de terem escolhido um clima intimista para o novo DVD. “Para economizar né, estávamos numa fase difícil“, disse Simaria. “Se você tem música boa pode cantar em um quarto com uma luz em cima de você que vai dar certo“, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.