Simone e Simaria se emocionam ao relembrarem dificuldades da infância

simone e simaria
Simone e Simaria se emocionam ao relembrarem dificuldades da infância (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Simone e Simaria emocionaram o público no último domingo (21), ao relembrarem durante participação no programa “Tamanho Família” algumas dificuldades que passaram na infância.

As coleguinhas, que hoje levam uma vida muito confortável, ao fazerem uma retrospectiva da trajetória da dupla, trouxeram à tona alguns perrengues que já viveram.

“Morávamos em barraco de madeira e também barraco de lona. Vinha a chuva e a gente perdia tudo. Foram várias doenças, fome e frio. Trabalhávamos e ganhávamos 30 reais por semana”, desabafaram as cantoras, emocionadas.

Tendo superado todos as pedras que apareceram no caminho, Simone, durante o programa, aproveitou a abordagem do assunto para incentivar seus fãs a não desistirem dos sonhos.

“Passamos por coisas horríveis. A gente já sofreu muito na vida! Mas que isso sirva de exemplo para todos. Não desistam dos seus sonhos!”, concluiu a sertaneja.

Simone Mendes se pronuncia após morte de blogueira

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com Simaria, recorreu às redes sociais na terça-feira (16) para lamentar a partida da blogueira Alinne Araújo, que faleceu após cair do nono andar do prédio onde morava.

A cantora, triste pela morte precoce da moça, que supostamente teria se jogado do edifício de propósito por conta das críticas que recebeu na web após ter decidido se casar sozinha, pediu aos seus fãs que tenham mais empatia pelo próximo.

“Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, disse.

“Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo”, acrescentou a coleguinha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.