Simone e Simaria surpreendem ao revelar que já fingiram orgasmo

Simone e Simaria
Simone e Simaria surpreenderam ao revelar que já fingiram orgasmo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Irreverentes, Simone e Simaria assumiram recentemente que já fingiram orgasmo. As coleguinhas, em entrevista ao Gshow, afirmaram que não consideram um problema encenar para o parceiro que estão excitadas, quando na verdade não estão.

“Eu já [fingi]! Se não for igual fogão a lenha, que o cara tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo… eu finjo mesmo, não estou nem aí!”, disparou a irmã mais velha.

A esposa do piloto Kaká Diniz, posteriormente, concordou: “Eu já fingi! Acho que toda mulher”. Apesar da confissão, Simone garantiu nunca ter simulado estar com dor de cabeça para não precisar transar.

“Eu nunca inventei dor de cabeça, eu digo mesmo que eu não quero”, alegou a cantora, enquanto Simaria disse o contrário. Ainda durante a entrevista, as sertanejas disseram que nunca se relacionaram com ficantes de amigas.

“Eu não lembro. Acho que que nunca furei o olho de amiga, não”, afirmou Simone. Simaria, que é casada com o empresário espanhol Vicente, finalizou: “Eu nunca!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.